terça-feira, 23 de julho de 2013

Jane Boolitte é a nova personagem divulgada na Comic Con!!!

essa é a Jane Boolitte eu achei ela linda ,não tem confirmado seu parentesco mas,dizem que ela é filha de um sacerdote africano ou algo assim.Ali do lado,tem um suposto pet da doll que seria uma preguiça.abaixo tem  a imagem dela,confiram:
                                               
eu achei ela muito fofa e com esse pau ali na mão dela eu fiquei um pouco assim,meio achando isso ridiculo.porque ela teria uma coisa esquisita dessas né?enfim,achei a preguiça ali no canto muito fofa e a bolsa dela também.
                                           
essa é a foto da bolsa dela que pareçe de couro,com ma pena azul no canto da alça da bolsa.
                                          
                                          
aqui tem uma foto dos sapatos dela,super glamurosos,com uns detalhes bem africanos de ser.

Bom,eu achei ela super fofa,gostei muito e vcs?me contem tudo nos comentários!!!beijos

CRÉDITOS:MONSTER HIGH NANDOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário