Minhas OC´s

  
NOME:bevy(beverly)stein.
IDADE:12 dias,sou mais nova que a frankie.
ESTILO:eu adoro azul e tonalidades pink,sou muito romãntica ,bem diferente da frankie e tambem adoro fofocar,é muito divertido!
CURIOSIDADE SIISTRA:como a minha irma tem que andar com a bolsinha dela para recarega-la,eu tenho que andar com meu icoffin,senão,eu perco muita energia
PARENTESCO:frankie stein e sua noiva
COR PREFERIDA:eu acho que é pink e azul!
COMIDA PREFERIDA:eu gosto muito de speek-plef(é uma tortinha que minha mãe inventou)contém:chocolate,morango e lascas de chocolate branco em pó
O QUE MAIS ME IRRITA:as pessoas ficarem me chamando de senhorita cor de rosa?!será que ninguem não tem nada melhor pra fazer?
ATIVIDADE PREFERIDA:descobrir fofocas em monster high,eu e minhas amigas somos assistentes da spectra .
MATERIA FAVORITA:linguas mortas!assim posso digitar em qualquer idioma!
MATERIA QUE MENOS GOSTA:economia doméstica.eu já sei costurar meus pontos,não preciso aprender de novo
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:fofocatzir,eu dei esse nome pra ele quando eu publiquei a maior fofoca que eu ja achei!e eu dei um toque e watzit,que é o cachorinho da frankie,só que o meu,eu comprei num pet-shop!
BFF's: Rivera Blue e Swim Macartney

 





NOME:rivy(rivera)blue.
IDADE:;14 aninhos e 140 escamas.
ESTILO:eu gosto de varias cores mas,prefiro o que lembra o lugar de onde eu vim!por exemplo:peixes,algas e corais!eu amo corais!
CURIOSIDADE SINISTRA:eu tenho falta de escamas espalha das pelo meu corpo,eu tomo uns remédios
que fortalecem minhas escamas,elas crescem em dobro e ficam mais bonitas!
PARENTESCO:monstro do lago ness
COR PREFERIDA:acho que hoje é  laranja,mas ontem,era amarelo,e semana passada era verde coral!eu mudo de cor favorita quase todo dia!
COMIDA PREFERIDA:salada australiana com pedaços que frango grelhado picados em cima!eu sei que não tem nada haver comigo mas,eu adoro!
O QUE MAIS ME IRRITA:quando eu estou passando meu remédio para escamas e vem aqueles surfistas todo molhados e chaqualham aqueles cabelos hiper compridos em mim!eu odeio isso!
ATIVIDADE PREFERIDA:festa do pijamafoca!é muito legal,eu e minhas amigas vivemos fazendo essas festas!voces deviam fazer uma também!
MATÉRIA FAVORITA:oceanografia.eu não sei muito sobre o mar,rios e lagos e nessas aulas eu me divirto aprendendo mais sobre o lugar de onde eu vim.
MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:ciencia maluca,quem tem coragem de matar sapinhos?
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:tawny,ela me leva passear por todo lugar embaixo d'agua,pois ela é guia turistica maritima!e ela me ajuda muito com tudo!fofinha ela né?
BFF's:Bevy Stein e Swim Macartney

                        
                                                      
                                                      

NOME:swimer(swim)macartney.
IDADE:14,(quase 15 viu)!
ESTILO:eu fico da moda quando quero e fico brega quando quero!acho que fica bem legal misturar tendencias!voce pode tentar!não sei como vai ficar em voce mas,em mim,quase sempre fica!
CURIOSIDADE SINISTRA:eu?curiosidade sinistra?só se ter alergia a gatos e cachorros for curiosidade sinistra!
PARENTESCO:sou normie ,filha de miriam e roney macartney(meus pais) e evan macartney(meu irmão mais velho)os meus pais são contadores,donos da "contas com os macartney"e eu acho muito humilhante as pessoas na rua me veem e logo falam:olha la,a contadorinha junior dos macartney!
COR PREFERIDA:todas,mas nos meus looks eu uso mais azul.
COMIDA PREFERIDA:batatas fritas e bife açebolado!eu adoro ,apesar de ser engordativo!
O QUE MAIS ME IRRITA:quando meus irmão demora horas no banheiro fazendo o cabelo e eu tenho que ficar esperando(eu divido banheiro com ele)eu espero que quando eu convencer meus mais de que o quarto reserva de hóspedes(que não é usado ha quase 4 anos)eu construa um closet e um banheiro só pra mim!assim,eu nunca mais vou me atrasar todo dia para ir para a escola!
ATIVIDADE PREFERIDA:ficar no meu quarto recebendo e enviando mensagens de textofocas pelo meu icoffin para minhas amigas1eu adoro isso!
MATÉRIA FAVORITA:economia doméstica!eu sei que a bevy não gosta mas,eu posso aperfeiçoar minhas habilidades de moda que podem ser vistas por minha professora profissional!
MATE´RIA QUE MENOS GOSTA:morte física! eu levo quase um dia inteiro pra selecionar meu look e quando chega a hora dessa aula,o look fica todo suado e fica grudento!eca!suor,jamais!
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:eu tenho dois,ou melhor duas!a rosa é birby e a azul é nurni!elas me ajudam a mandar cartas com fofocas!isso é d+!
BFF's:Bevy Stein e Swim Macartney



NOME:janelie(jane ou janel)de nile.
IDADE:3456 anos de vida puríssima!
ESTILO:posso dizer que sou o puro clone das minhas primas cleo e nefera de nile!eu me considero fa numero 1 delas!sou a copia em pessoa!
CURIOSIDADE SINISTRA:eu morro de medo dos bichos do meu titio,aquelas baratas,os gatos e as cobras me deixam angustiada!
PARENTESCO:sobrinha de mumia e cleopatra!
COR PREFERIDA:dourado!eu disse,sou o puro clone das minhas primas!
COMIDA PREFERIDA: sanduiche com suco de laranja do "LANCHES DO TIO BOB"é um quiosque de comida americana que tem perto do castelo do meu titio!eu acho uma delicia!uma vez levei para ele experimentar e ele adorou!
O QUE MAIS ME IRRITA:meus pais não deixarem eu andar a camelo em volta do nilo!eles acham que se eu for,não voltarei mias!de tão longo que o rio é!eles se recusam!vai ou de carro blindado a prova de tudo (que dentro tem ar condicionado,senao eu morro de calor)ou nao vai!injustiça!vou protestar!
ATIVIDADE PREFERIDA:ir ao shopping com a cleo mas,sempre que eu escolho uma peça,ela pega pra ela!mas,ela deixa eu usar depois!sera que tem prima melhor no mundo?
MATERIA PREFERIDA:acho que é natação  !assim,eu posso mostrar pra todo mundo que eu nado super bem pois,nado no rio nilo!
MATERIA QUE MENOS GOSTA:saude do lar!alguem sabe o que é isso?ou pra que serve?
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Ramona (nome meio marroquino que eu vi num filme)ela é uma caracola(sim,eu chamo ela de caracola porque não tem nome para caracol fêmea!)que vive comigo ha quase 200 anos,da pra acreditar?ela é muito fofa!
BFF's: Layla  Zumbiyters


                                       Layla  Zumbiyters:


                   



IDADE:16 anos
ESTILO: eu tenho um estilo bem definido :hippie  pastel,dai vocês me perguntam,como assim?eu gosto de me vestir com roupas hippie mas tambem com roupas pastel,sacou?
CURIOSIDADE SINISTRA:tenho  reflexlogite com calculo rápido,ou seja tenho um reflexo muito rapido e um raciocinio impecável,igual ao da minha amiga do clube de metodologia cerebral Ghoulia Yelps!!
PARENTESCO:zumbis vindos do 45 tumulo.
COR PREFERIDA:todas kkkkk
O QUE MIAS ME IRRITA:são duas coisas;lojas de quinta!1-o cheiro de mofo,mais um motivo para que meu túmulo ser muito limpo e ter cheiro de lavanda!2-sempre tem roupas horríveis que pra mim nem se colocar em um elefante ficam boas!e a outra é:meus vizinhos de túmulo,ou seja,meus primos mais novos!!não tenho mais paz desde que se mudaram pro meu lado,afinal,a minha prima,a irmã mias velha dos meus primos (aqueles que eu falei) fez questão de ficar do lado do zumbi mais gato do cemitério,Mhorphus Zancebrus!como eu queria estar do lado que ela esta!!!
ATIVIDADE PREFERIDA:decorar túmulos!eu pretendo ser decoradora de "casas"quando me formar em decoração mortífera e já estou treinando muito!decorei mais da metade do cemitério!é ótimo!
MATERIA PREFERIDA:carpintaria criativa!posso esculpir,empalhar,serrar,desenhar,criar e produzir qualquer tipo de coisa decorativa!adoro isso e nunca tirei nota vermelha nessa matéria!
MATERIA QUE MENOS GOSTA;acho que é música expressiva!é uma ramificação da aula de música para morrer e eu não tenho dom nenhum para isso,acho que não conheço nenhum zumbi com dom para cordas vocais!!
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:Gracelyn,achei ela predida pelo cemitério e resolvi adotá-la,seus irmãos a expulsaram da família e ela faz a guarda do meu túmulos!é um amor mas quando mexem em algo dela,aí saiam da frente!!
BFF's: Janelie de Nile

Nenhum comentário:

Postar um comentário