segunda-feira, 22 de julho de 2013

comic con!!!!+2 sombras reveladas+minha nova doll

oi gente!!!eu tava dando uma zoiadinha no monster high nandoca e vi as sombras da Comic con desse ano!!gente que maravilha!!!!confiram as fotos:
                     
                             
gente esta é a Clawdia,a futura doll irmã da Clawdeen,pelo que o Monster High Nandoca fornece,ela foi divulgada por antecedência no diário da Twyla (proxima postagem tera assunto dela e da linha 13 wishes)mas enfim,diz que ela é universitaria e quer ser escritora,como está na faculdade,se supoe que seja mais velha que  o Clawd, então possivelmente tem 18 anos.Adiverença bem notável é o sorriso dela,sem dentes a fora como as dolls da Clawdeen,.Clawd e Holween.Achei a doll super moderna e adorei a renovaçaõ de cor do cabelo dela!!!ficou show!!!
                            
essas são as pernas da doll,como notável e de costume ,ela vem com a meia acima do tornozelo e que eu particularmente acho lindo!!adorei essa saia com estampa de ,pelo que vejo,de luas e ossos e estrelas (meio sem nexo alguns desenhos mas,esta linda)e esse "channel/estilo monster high"esta me deixando deslumbrada,se alguém vir esse sapato pra vender me avisa que eu vou comprar!!kkkkk
PS:O diário no fundo não é da Clawdia e sim da Catty Noir (post especial dela depois).ok?
                         
                                 
                                
essa é a foto da doll completa,nela da pra ver o blaser maravilhoso vermelho-cereja e suspeito que debaixo não seja uma saia e sim,um vestido mas não faz diferença,dá pra ver também a pulseira de spikes dela na mão e na outra um iccofin podemos dizer,um pouco diferente dos normais mas deve ser.
                                 
gente essa é a outra sombra revelada,seu nome é Honey Swamp,segundo o blog,ela é a "monstrinha do pãntano".reparrem que ela é cheia de dnetes na boa e como o blog diz,com olhos "de cobra".
                                  
essa imagem da pra ver melhor ainda as roupas dela e seu cabelo bem armado,com um tom de verde e azul piscina.Segundo o blog,ela veste uma blusa rosa de botões,um cinto trosa e uma saia de desenhos muitos loucos.cabelos de alta armação e uma tiara/mini-chapéu rosa bebê.Segundo o blog,aquilo na mão dela é uma cãmera cinza clássica.Eu achei ela um amor pra ser do pântano,pensei que ela seria mais escura com tons verde musgo,preto e cinza.
                               
aqui dá pra ver os sapatos dela,mas acho que são fofos demais!!!lindos!!!
                              
aqui tem uma foto de um tipo de claquete de Hollywood ,daqueles de filme sabe?provavelmente para um filme no qual ela trabalha,se supoe que seja "Vampiros de Calor" no qual o diretor se chama Allie Gator e o cãmera também é Allie Gator.se supoe também quev o diretor seja um jacaré pois se o nome Allie Gator vem de alligator que é jacaré em inglês já dá pra ter uma noção.

Então,gostaram?agora uma novidade,ganhei a Lagoona Roller Mazze e eu adorei ela,como ainda não tirei uma foto dela vou colocar uma do google mesmo.
                          
Então ai vai os créditos:
MONSTER HIGH NANDOCA
beijus mi amores,bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário