sábado, 27 de abril de 2013

Novas dolls Dead Tired!!+Novas dolls Ghouls Alive!!!

oi meninas!!olha as fotos que eu encontrei!!
lindas!!!eu amei!!
ROBECCA:ta com o cabelo de lado,super fashion,com um shortinho e blusinha regata e um tapa olhos super fofo e na mão dela ela traz acho que uma vitrolinha bem antiga
LAGOONA:meu deus!!que fofa!e reparem que ela esta de cabelo liso!não consigo ver direito o tapa olhos dela mas,tudo bem!eu amei essa blusa de ombro cido e ela vem com um copinho na mão!
SPECTRA:que linda!essa camisola dela parece seda!mangas bufantes,laços super fofos e sei la mais o que mas,eu amei ela!dessas tres,ela é minha preferida!e voces viram as pantufas transparentes dela?
elas ja estão aqui no Brasil!!!agente pressiona a barriguinha dela e elas piscam e fazem barulhos!a Clawdeen uiva,a Frnfie faz barulho de eletricidade e monstra as costelas e a spectra faz barulho de fantasma e brilha!!!
para assistir o comercial delas clique aqui!
beijos ate a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário