terça-feira, 29 de janeiro de 2013

explicando palavras desconhecidas:

oi pessoal,pra todos que ainda não são super fas de monster high,e ainda não entendem a lingua que nós,postadoras falamos,ai vai algumas palavrinhas com significado pra voces entenderem:
  1. FAKE:fake é tudo que for encontrado da monster high que seja falsificado ou que contenha monster high com roupas de outras coisas e tudo mais;
  2. MONSTERS:é o nome que se da a todo seguidor ou leitor de blogs sobre ou relacionados as monster high;
  3. ROBBEKINHAS:diminutivo de robecca steam(boneca monster high)utilizado prar se referir as leitoras:
  4. ASS:logo seguido de nome,ass significa quem fez a postagen,por isso é seguido do nome da pessoa;
bom pessoal,por hoje foi só isso,mais informações podem ser tiradas das fontes a seguir:
  • Google;
  • Google
  • e Google
bom,pessoal até a próxima!beijos

2 comentários:

  1. Olá. Posso corrigir algumas coisas?
    bem. Fake é um termo usado para se referir a tudo que é falso na internet. Não só na Monster High.
    E Robbekinhas é só de uso do mh nandoca.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi ju,eu sei que fake é um termo utilizado pra corigir todas as falsificações mas como estamos falando de monster high eu utilizei como se fosse só da mh.e eu adorei o termo Robbekinhas e eu me inspiro muuito no Monster high nandoca,por isso eu coloquei mas,obrigada por me corrigir!beijos!

    ResponderExcluir